Assinatura RSS

Voltando

Publicado em

Pois eu devia ter voltado a escrever já faz um belo tempo, mais por motivos variados que vão desde sem criatividade a preguiça acabei por negar a existência do meu blog.

Nesses últimos milhares de meses refleti muito sobre o que é a comida, sobre o que quero fazer realmente da minha vida, e também comecei a testar novas receitas, me desafiei a fazer 52 receitas novas no período de 1 de janeiro a 31 de dezembro e enfim já fiz elas todas elas no período janeiro a março.

Larguei meu curso técnico, vi que não era aquilo me desviei demais do meu sonho e também de casa (moro na zona oeste de são paulo e fazia o curso na zona leste).  Parei a minha dieta perdi a vontade de me cuidar, resolvi cuidar antes de outras coisas.

Enfim voltei a morar com a minha mãe, mais não vejo a hora de me mudar para a minha casa (o que espero fazer logo), como quero decorar a minha cozinha, comprar coisas que só eu entendo a função/ utilidade. Continuo fazendo meus cupcakes/ brownies/ cookies por encomenda e assim espero continuar…

Sobre Marilia Jorge

Comida é vida, cozinhar uma paixão, logo cedo já demonstrava minha paixão, que com a idade vem aumentando. Dentro da cozinha entre panelas, formas e colheres de pau me sinto em casa. Ver um bolo crescendo faz meus olhos brilharem e nada como um bom cacau belga ou baunilha bourbon para abrir o apetite!

Obrigado pelo comentário!

