Assinatura RSS

Livro que indico – Vegetarian Cookbook

Publicado em

Em 2002 após ver um programa sobre vegetarianismo, resolvi aderira dieta, logo que parei de comer carne meu pai me deu de presente alguns livros entre eles o Vegetarian Cookbook do Paul Gayler. Ele é um livro muito bonito, cheio de fotos coloridas de dar água na boca, no começo quase não usei ele admito, pois a minha habilidade culinária era pouca e quando via a parte das calorias pensava que ia comer e engordar uns 30kg. Os anos se passaram e começei a usar, hoje adoro esse livro, as receitas não são as mais indicadas para quem quer perder peso, mais sim para adeptos a uma dieta mais variada (seja vegetariana ou não).

Hoje com meus quase 25 anos já como carne mais ainda uso o livro, tem boas idéias para todas as refeições, todas as receitas funcionam perfeitamente. É um livro legal para se ter ele é inglês mais graças a deus as medidas são em gramas e celsius, ele tem um preço legal R$33,40 na Livraria Cultura.

De todas as receitas do livro não sei dizer uma ou duas favoritas todas são uma delícia!

Sobre Marilia Jorge

Comida é vida, cozinhar uma paixão, logo cedo já demonstrava minha paixão, que com a idade vem aumentando. Dentro da cozinha entre panelas, formas e colheres de pau me sinto em casa. Ver um bolo crescendo faz meus olhos brilharem e nada como um bom cacau belga ou baunilha bourbon para abrir o apetite!

Obrigado pelo comentário!

