Assinatura RSS

Projeto casa – desabafos de uma dona de casa

Publicado em

Muito tempo se passou desde meu ultimo post, mais enfim foi a viagem, depois o intercâmbio e em seguida mudança. Fui descobrir o como estava a minha casa numa noite chuvosa de sexta feira quase meia noite, ai me dei conta do que iria enfrentar, tirar mudança alheia, limpar uma sujeira acumulada por anos, começar a organizar.

 

Sei que muitos diriam que é facil, agora quero ver encarar mofo, cupim, baratas e todos os afins, trabalhando com comida tudo isso parecia nojento, até eu me liberar novamente para encomendas foi mais de 1 mês, enfim voltei a essa ativa. Resolvi dar um trato na casa mais com uma verba super apertada me sobrou pensar muito, nesse meio tempo fiquei sem int


ernet e sem tv a cabo graças a obra de um arquiteto inconsequente e de uma instalação mal feita pela empresa que me vendia os serviços.


Enfim vi uma luz no fim do tunel junto com a chegada do meu novo mascote companheiro o gato Petrii, que simplismente entrou em casa e nos nossos corações, ele exigiu cuidados já que estava doente. Assim que tudo voltou “ao normal” resolvi tentar dar um trato nos móveis antigos e agora aos poucos, depois de quase dois meses de mudança tudo parece se encaixar melhor, mesmo com o nebuloso amanhã.


Sim como quero voltar a cozinhar direito, como quero uma cozinha legal, como quero voltar a postar (para as moscas, só o marido deve ler aqui). Enfim esse é um desabafo.

Sobre Marilia Jorge

Comida é vida, cozinhar uma paixão, logo cedo já demonstrava minha paixão, que com a idade vem aumentando. Dentro da cozinha entre panelas, formas e colheres de pau me sinto em casa. Ver um bolo crescendo faz meus olhos brilharem e nada como um bom cacau belga ou baunilha bourbon para abrir o apetite!

Obrigado pelo comentário!

