Assinatura RSS

Orgânico ou não orgânico

Publicado em

Bem apesar de já ter sido vegetariana por bons anos, eu não era adepta aos orgânicos pelo simples motivo de que não possuia renda. Nunca fui muito ligada as vantagens e desvantagens, mais isso mudou em 2010 quando provei frutas orgânicas na Alemanha. Sempre fui aquela pessoa birrenta que fruta não é doce, não é sobremesa e muito menos gostosa, mais ao comer a fruta orgânica um mundo novo se abriu.

Eu até pensava se devia ou não comer, mais enfim desistia sempre e comia só os produtos habituais. Porém esse ano tudo mudou, resolvi que ia tentar comer melhor, pesquisando no google achei o  sítio a boa esperança, meio desconfiada fui e pedi, adorei. Os alimentos sem toda aquela cera e agrotóxicos são bem mais feinhos (família toda concorda), mais em termos de sabor nossa é nota mil. Até  o Petrii espera todas as semanas a entrega.

Bem ainda não posso dizer se em termos de saude foi uma grande mudança mais enfim, sinto que fico satisfeita comendo menos, que a comida tem mais gosto e mudou um pouco isso na balança.

E sim todos em casa agora ficam felizes quando chega a comida da semana!

Sobre Marilia Jorge

Comida é vida, cozinhar uma paixão, logo cedo já demonstrava minha paixão, que com a idade vem aumentando. Dentro da cozinha entre panelas, formas e colheres de pau me sinto em casa. Ver um bolo crescendo faz meus olhos brilharem e nada como um bom cacau belga ou baunilha bourbon para abrir o apetite!

Obrigado pelo comentário!

