Assinatura RSS

Nova moradora da casa

Publicado em

Já tinha um tempo que queriamos um cachorro. E dia 10 desse mês eu li no facebook sobre um sheepdog que precisava de um novo lar, na mesma hora sem consultar o ser marido supremo ou o felino da casa me candidatei para ser a nova dona.

Image

No mesmo dia tivemos uma reposta de que ela seria nossa e sexta fui busca-la. Sinto que ela sempre foi da casa, ela já  de cara sabia que eu era a nova “mãe” dela e já descobriu logo quem era o “pai”. Quando chego em casa já sentia como se sempre tivesse conhecido tudo e amo o Petrii logo de cara. (Não o Petrii ainda ta meio com medo, mais aos poucos está se adaptando).

Image

Não da para explicar o como ela é feliz e como estamos felizes com ela. Por mais que ela seja um Old English Sheepdog verdadeiro ela ainda assim foi um cachorro que não recebia o carinho e atenção devidos.

Image

Obrigado as dindas da Leena e a Leena, pois agora eu sei o como a vida é bem mais legal com ela aqui.

Sobre Marilia Jorge

Comida é vida, cozinhar uma paixão, logo cedo já demonstrava minha paixão, que com a idade vem aumentando. Dentro da cozinha entre panelas, formas e colheres de pau me sinto em casa. Ver um bolo crescendo faz meus olhos brilharem e nada como um bom cacau belga ou baunilha bourbon para abrir o apetite!

Uma resposta »

  1. Eu leio e choro, Ma…obrigada por acolher a baixinha…Bjinhos

    Responder

Obrigado pelo comentário!

