Assinatura RSS

Páscoa

Publicado em

Ok a páscoa já ta chegando mais com a Leena o Petri e a faculdade consumindo meu tempo ainda não terminei os enfeites. Esse ano to tão atrasada e deslocada que não fiz nenhum ovo acabei por comprar tudo da La Passione http://www.lapassionedoces.com.br/ quero ir logo buscar e provar, se for tão bom quanto os doces ai ai ai meu quadril…

Vo mostrar o pouco que eu fiz e to aqui preparando para colocar um tutorial de como fazer um enfeite reaproveitando uma caixa de ovo inspirado pelo http://toriejayne.blogspot.com.br/.

Ai alguns dos materiais que vou usar. 

Image

Hoje resolvi fazer as pazes com a máquina de costura e começei as minhas toalhas de mesa. Minha intenção é fazer algo que as crianças fiquem felizes e sintam que são queridas.

Image

Esses tecidos comprei na African Art http://www.africanart.com.br/

Ai e tem essas caixinhas que eu comprei lá na Chocolândia, amei elas, pintei na fria limpei e passei a tinha (essa coisa de lixar passar base e blablabla serve mais não me adaptei ainda mais quando fiz mais de 80 caixinhas para serem a lembrança do meu casamento).

Image

E bem para encerrar vamos lá com o Petrii pobre coitado que resolveu se enfiar na caixa de sapato já que eu quase não dou atenção (mentira) para ele.

Image

Sobre Marilia Jorge

Comida é vida, cozinhar uma paixão, logo cedo já demonstrava minha paixão, que com a idade vem aumentando. Dentro da cozinha entre panelas, formas e colheres de pau me sinto em casa. Ver um bolo crescendo faz meus olhos brilharem e nada como um bom cacau belga ou baunilha bourbon para abrir o apetite!

»

  1. É que o seu tema é diferente do meu, daí não sei dizer onde coloca. Mas é bem facinho, pede para o Gordo ajudar ^^
    Faz uns versinhos para a máquina funcionar hehe

    Responder
  2. Que lindo Mika!
    Também quero decoração assim aqui, me dá de presente hehe
    Posso colocar o seu blog no blogroll do meu?
    Beijos

    Responder

Obrigado pelo comentário!

