Assinatura RSS

Tradições

Publicado em

Todas as famílias tem suas tradições, quando casei queria muito fazer coisas “tradicionais”, só que não o que eu via na minha família, queria tradições novas. O fato de não ter uma religião e não acreditar em muita coisa tornou as festas mais em algo como decorações, comida mais ao meu gosto. E levo a sério decoração quando era criança sonhava com aquelas decorações lindas de revista. Queria reuniões mais sem toda aquela chatice, algo descontraido. Ai as coisas pra decoração que vou fazer para a páscoa (ok eu decoro amanhã).

Image

Image

Eu assino para receber novidades de um jornal voltado ao suécos nos EUA o Nordstjernan e essa semana eu li http://www.nordstjernan.com/news/traditions/1167/ e achei que vinha a calhar com o assunto bem legal saber o como é pelo mundo e por outras religiões.

Tambem vi essa receita http://www.nordstjernan.com/news/food/2167/ não testei mais pareçe ser muito boa, ainda mais com as batatas deles.

Sobre Marilia Jorge

Comida é vida, cozinhar uma paixão, logo cedo já demonstrava minha paixão, que com a idade vem aumentando. Dentro da cozinha entre panelas, formas e colheres de pau me sinto em casa. Ver um bolo crescendo faz meus olhos brilharem e nada como um bom cacau belga ou baunilha bourbon para abrir o apetite!

Obrigado pelo comentário!

