Assinatura RSS

Em busca de uma haburgueria – tentando estudar

Publicado em

Essa semana as bruxas estão soltas, cachorro mais destrutivo, gato com complexo de cascão, vontade de cozinhar, limpar casa e estudar fugiram. Em momentos como esse só tem uma coisa que me acalma e me ajuda a seguir em frente comer um bom hamburguer! Normalmente eu faria isso em casa, mais sem vontade de cozinhar e lavar louça lá vamos comer fora ou pedir delivery.

Costumava pedir/ ir sempre no Burdog, amava lá, mais o sanduiche foi diminuindo, ficando insoso, atendimento tava cada dia pior, até que na ultima compra o hamburguer tinha cheiro de carne podre, acabou meu caso de amor com eles. Amo oThe Fifths, mais acho meio salgado o preço e cansei do sabor deles. Ai vem o General Prime Burguer, gosto de lá, acho caro e o atendimento é cada vez pior, odeio restaurante que mede a pessoa e te joga no pior lugar pois te julga “sem dinheiro” (me lembra o skye metido até a ultima gota).

Resolvi então procuras achei um blog só sobre hamburguer (não anoite o link =s) tinha umas opções ai resolvi testar o tal do Original Burguer, ficamos com medinho de será que é bom?? E quando o lanche chegou foi ai meu deus que sanduiche é esse, que batata é essa, que maionese é essa, delícia!! Amei, melhor hamburguer que eu comi no ultimo ano! Não é barata, mais é farto, fresco e gostoso. Vale a pena conhecer http://www.originalburger.com.br/.

Não vou entrar no detalhe de outras redes como Big-X Picanha que acho uma droga, America é gostoso e uma fortuna, Applebees ou Outback que já enjoei do tempero. Mais a busca continua pelos lanches mais gostosos!

Image

Esses seram meus melhores amigos até segunda, alguns livros que peguei na faculdade, outros que comprei (vicio), Estou tentando estudar mais tudo é mais legal e chamativo quando tento estudar, como por exemplo no livro Historia da Alimentação quando vi que um dos autores é da Universidade de Viterbo foi emoção pura (eu já fui pra lá!). Mais sério esse livro é muito bom mesmo, só é eu me manter longe do Macarons Gourmands que ta tudo certo (que raios fui comprar um livro com receitas em época de estudos).

Sobre Marilia Jorge

Comida é vida, cozinhar uma paixão, logo cedo já demonstrava minha paixão, que com a idade vem aumentando. Dentro da cozinha entre panelas, formas e colheres de pau me sinto em casa. Ver um bolo crescendo faz meus olhos brilharem e nada como um bom cacau belga ou baunilha bourbon para abrir o apetite!

Obrigado pelo comentário!

