Assinatura RSS

Coisas a restaurar

Publicado em

Nas próximas semanas como sei que o movimento das vendas dos cupcakes/ doces vai estar fraco, estou pensando seriamente em me dedicar a arte de “restaurar” algumas peças daqui de casa (ta não sou expert, mais com alguns tutoriais e boa vontade). Como o feriado mais importante nos próximos tempos vai ser o dia das mães me facilita as coisas já que não tenho filhos além do Petrii e da Leena.

Ando sem idéia de presentes de dia das mães, vou pensar e caso encontre algo legal ou faça coloco por aqui, talvez algo com as conchas que tenho separadas (tem valor sentimental).

Image

Só que eu vou pensar nisso depois. Agora vamos lá as coisas que eu quero restaurar, temos o freezer feioso, pensei em simplismente lixar, limpar e pintar.

Image

Tem o abajour, gosto da madeira, acho medonho esses rebites e a cupula dele da nojinho, fora que o Petrii brincou de kamikaze e amassou a estrutura dele.

Image

Tem a poltrona que bem ta impermeabilizada de tão suja, fora esse tecido cafona ao extremo.

Image

Tem o espelho  que é bonito, mais ta com uma parte da madeira podre, o espelho em si ta manchado do tempo, mais é uma peça que eu considero bonita, então da para tentar deixar ele bonitão.

Image

Image

Agora sobra dois projetos muito importantes, um deles é o projeto terminar de estudar toda a matéria que eu deveria já ter estudado. Fora o projeto fazer o Petrii (gato) e a Leena (sheepdog) serem amigos, ela ama o irmão gato, mais ele ainda não aceita ela tão bem.

Image

Sobre Marilia Jorge

Comida é vida, cozinhar uma paixão, logo cedo já demonstrava minha paixão, que com a idade vem aumentando. Dentro da cozinha entre panelas, formas e colheres de pau me sinto em casa. Ver um bolo crescendo faz meus olhos brilharem e nada como um bom cacau belga ou baunilha bourbon para abrir o apetite!

Obrigado pelo comentário!

