Assinatura RSS

Artesanato com caixa de ovos – continuação

Publicado em

Ok, foi um post bem pouplar me rendeu muitas visitas mesmo (to chocada até agora tive mais visita para esse post do que qualquer outro no ano passado inteiro!). Ai olhando hoje no blog http://toriejayne.blogspot.co.uk vi mais umas idéias parecidas com as minha e lembrei de umas idéias de como rechear.

Image

Essa foto peguei nesse link http://toriejayne.blogspot.co.uk/2012/03/pretty-easter-egg-boxes.html, bem já passamos da páscoa e agora tem quase 1 ano para a próxima, mais enfim vamos lá a próxima idéa que tirei desse post http://toriejayne.blogspot.com.br/2012/04/gluten-free-mini-decadent-chocolate.html.

Image

Ficou linda então lembrei que tinha feito ano passado essas crostas de brownie com chocolate que ficariam lindos nessas caixinhas!

Image

Eu basicamente fiz a massa derramei um pouco por toda a forma assei e depois coloquei o brigadeiro. Super fácil talvez pelo tamanho tenha que ser na forminha italiana ou na de mini cupcake, quem sabe colocar um cupcake?

Só que não acaba por ai eu vi esse casamento http://www.designsponge.com/2010/04/wedding-ideas-from-local-nyc-designers.html.

Image

Me veio a idéia de como ficaria lindo comprar que seja aquela caixa grande e colocar os doces em uma mesa de festa. Onde sera que da para comprar embalagem para ovos. Vou pesquisar imagina quanta coisa legal da para fazer, sei que fora do brasil da para comprar “caixa de ovos” de cerâmica, quem sabe em Porto Ferreira não tem pronto ou quem faça.

Sobre Marilia Jorge

Comida é vida, cozinhar uma paixão, logo cedo já demonstrava minha paixão, que com a idade vem aumentando. Dentro da cozinha entre panelas, formas e colheres de pau me sinto em casa. Ver um bolo crescendo faz meus olhos brilharem e nada como um bom cacau belga ou baunilha bourbon para abrir o apetite!

Obrigado pelo comentário!

