Assinatura RSS

Sorteio e deixe seu comentário

Publicado em

Pois bem ontem foi bem fácil, nada de sorteio, a única pessoa que deixou comentário e curtiu a página no facebook (Andressa) levou a tábua e o secador!

Não entendo viu, gostou, não gostou, quer saber mais é só deixar um comentário. Não mordo! Algumas pessoas me falaram que tem vergonha de escrever (pessoal eu escrevo errado e já falo mais do que a boca aqui, chega de ser um monologo!!).

Sobre Marilia Jorge

Comida é vida, cozinhar uma paixão, logo cedo já demonstrava minha paixão, que com a idade vem aumentando. Dentro da cozinha entre panelas, formas e colheres de pau me sinto em casa. Ver um bolo crescendo faz meus olhos brilharem e nada como um bom cacau belga ou baunilha bourbon para abrir o apetite!

Obrigado pelo comentário!

