Assinatura RSS

Antigas novas moradoras

Publicado em

Sim fiquei um tempo sem escrever nada estava digerindo o fato de que as minhas antigas gatinhas que moravam com a minha mãe iam morar aqui em casa. Depois de digerir foi a hora de preparar a casa (Petrii ficou doente nas ultimas semanas com direito a cozinha fechada até ele tomar alta). Tive que limpar tudo muito bem com Herbalvet (um desinfetante especial pra pets, usado por veterinários).

Image

Essa ai é a Megan, ela chegou em casa em novembro de 2003 logo depois da minha avó falecer foi um presente da minha irmã e prima, ela é temperamental, gosta de ser a lider e adora dar uns tapas em quem provoca nela (ou no meu caso toca nela). Ela é uma companheira no frio, adora cozinhar comigo (adora tudo que é proibido como leite condensado, cocada e doce de leite).

Sim eu espero que ela se adapte e que a minha vida volte ao normal, minha casa ta suja, tenho que separar elas do Petrii (elas batem nele, fica a maior gritaria! Fora que sujam tudo para demarcar território). Quero continuar com os projetos de arrumação!

Image

Essa coisa gordinha linda é a Molly (já coloquei fotos dela no passado), ela foi morar em casa em janeiro de 2004, é gordinha, fofa, não ataca nem uma mosca, uma menina linda. Adora cheirar tudo, faz ronron sempre. É um doce! Minha eterna companheira.

Sim elas chegaram aqui junto com o ultimo ponta pé para a arrumação da casa, to separando tudo quanto é material para dar uma arrumada pela bagunça, pedi para a pessoa responsável pelos móveis vir tirar as medidas e desenhar umas ideais que tivemos. Com sorte tudo vai estar lindo até o fim do ano!

Sobre Marilia Jorge

Comida é vida, cozinhar uma paixão, logo cedo já demonstrava minha paixão, que com a idade vem aumentando. Dentro da cozinha entre panelas, formas e colheres de pau me sinto em casa. Ver um bolo crescendo faz meus olhos brilharem e nada como um bom cacau belga ou baunilha bourbon para abrir o apetite!

Obrigado pelo comentário!

