Assinatura RSS

Série economizando – Parte 1 – Plantando temperos

Publicado em

Vou começar uma série começando hoje de 31 posts de como economizar dinheiro ou tempo no dia a dia, são dicas simples que no fim tem um impacto bem legal na vida! Hoje o assunto pode parecer bobo, mais enfim se você cozinha com frenquência e gosta de tempero já é uma ajuda.

Image

Ta meus temperos estão feios, agora um gato todo dia dormindo em cima deles não é fácil! Quase toda receita que eu faço uso temperos, e ter eles bem perto é uma mordomia, fora a economia (pensa cada semanas gastar com um ramo de hortelã mais outro de alecrim e por ai vai). O investimento inicial é um pouco alto não vou mentir, só que vale a pena. 

Você sabe o que tem ali no vaso, não usa nada de tóxico, não perdeu as vitaminas por ficar dias expostos, é tudo de bom. Na hora de plantar pergunte na loja onde vai comprar ou busque na internet informações sobre como plantar, quanto dar de sol e fertilizantes. Uma boa é você ter a mão as ervas que mais gosta! E da até para plantar ervas para fazer um chá agora no inverno (delicia chá de erva doce fresca!)

Anúncios

Sobre Marilia Jorge

Comida é vida, cozinhar uma paixão, logo cedo já demonstrava minha paixão, que com a idade vem aumentando. Dentro da cozinha entre panelas, formas e colheres de pau me sinto em casa. Ver um bolo crescendo faz meus olhos brilharem e nada como um bom cacau belga ou baunilha bourbon para abrir o apetite!

Obrigado pelo comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: