Assinatura RSS

Série economizando – Parte 4 – Comprando grandes quantidades

Publicado em

Fui apresentada ao mundo das compras em grande quantidade (atacado) logo cedo, meu pai comprava algumas coisas ali no Makro. Durante anos não botei o pé em um lugar assim, até que para o casamento resolvi ir no Sam’s Club comparar o preço das bebidas, e foi um choque realmente valia muito a pena e tinha muitos outros produtos com um preço legal que não necessitava comprar uma quantia absurda.

Image

Fiquei sócia do Sam’s e desde então todos os meses vamos lá estocar produtos de limpeza, perfumaria, alguns alimentos (em especiais os importados) e roupas (sim roupas! Tem roupas de marca simples, bonitas e baratas).

Essa brincadeira de comprar alguns produtos no atacado gera uma bela economia mesmo sendo só 2 pessoas em casa, lavo muita roupa pois brincando com animais o dia inteiro quero trocar todo dia a roupa. Fora roupa de cama/ banho, sim meus gatos dormem na minha cama.

Image

Alguns produtos como o sabonete líquido para lavar mão, compro a embalagem grande e coloco em potes bonitos nos banheiros, o sabonete de banho eles vendem o gigante da Nivea alemã!! (ele é super hidratante e tem um cheiro bem suave).

Alias produtos importados é um ponto forte no Sam’s, eles vendem a preços bem competitivos, da gosto de ir lá comprar! Sim tem outras redes por atacado, Já fui no Assai, não gostei, os preços são melhores mas as marcas são o genérico do genérico, o Makro é muito bom, sempre que da vou com o meu pai (ele é socio, eu não sou tem que ter CNPJ que eu me lembre). No Sam’s basta pagar todos os anos uma taxa de R$45,00 que da direito a 2 pessoas terem a carteirinha (normalmente em 1 compra esse valor se paga).

Sim quando você ve a economia no fim do mês, não mudando as marcas que já está acostumada a comprar, vai começar a esconder produtos até junto com as roupas! Faça um teste e veja uma loja que venda produtos por atacado.

Sobre Marilia Jorge

Comida é vida, cozinhar uma paixão, logo cedo já demonstrava minha paixão, que com a idade vem aumentando. Dentro da cozinha entre panelas, formas e colheres de pau me sinto em casa. Ver um bolo crescendo faz meus olhos brilharem e nada como um bom cacau belga ou baunilha bourbon para abrir o apetite!

Obrigado pelo comentário!

