Assinatura RSS

Querido Junho…

Publicado em

Adoro junho! Tem festa junina, comidas de festa junina, dia de Santo Antonio, frio e aniversario de pessoas queridas! Sério mesmo to super feliz por junho ter chegado. 

Não postei quase nos ultimos dias, fui consumida por uma gripe medonha e uma alergia, febre vários dias, casa se tornou o maior caos do mundo, hoje que vou fazer doce pela primeira vez nas ultimas semanas, não tem sequer uma lata de leite condensado em casa.

To conseguindo seguir meio que nas coxas a programação de comida do mês em parte graças ao meu fornecedor, que depois de muitas brigas não vou comprar mais dele. Agora acredito tudo vai mudar é junho! Com sorte amanhã volto a escrever normalmente e quem sabe não faço uma cocada um dia desses!

Sobre Marilia Jorge

Comida é vida, cozinhar uma paixão, logo cedo já demonstrava minha paixão, que com a idade vem aumentando. Dentro da cozinha entre panelas, formas e colheres de pau me sinto em casa. Ver um bolo crescendo faz meus olhos brilharem e nada como um bom cacau belga ou baunilha bourbon para abrir o apetite!

Obrigado pelo comentário!

