Assinatura RSS

Desabafos de uma dona de casa – Projeto cozinha

Publicado em

Hoje to feliz o projeto cozinha deu um bom progresso, conseguimos ver todos os móveis (no desenho), com os acabamentos que eu sempre tive vontade de ter! Uma cozinha meio moderna, meio de vovó, móveis brancos, alguns acabamentos em madeira acizentada, porcelanato imitando réguas de madeira, inox e uma parede com azulejos antigos.

Image

Imagem http://www.villalagoontile.com/history-of-encaustic-tiles.html .

E lógico, muitos móveis sem aquela cara de entulhado. Foi aquele sentimento de alivio, na minha cabeça o principal comodo da casa é a cozinha. Amo cozinhas bonitas, amo cozinhar, amo comida! Só que eu e a minha cozinha temos uma briga eterna, agora tem o nada querido amigo mofo que se instalou lá, espero dar tchau para o mofo, os cupins, eletrodomésticos velhos e a marrom/ bege feioso!

Não vou mostrar o projeto da cozinha, primeiro motivo eu não tenho ele comigo, ele fica na loja, segundo temos que ver o orçamento e ver se vai rolar tudo que eu queria ou só parte e por ultimo ainda temos mais algumas adaptações, assim que começar o projeto obra mostro os próximos capitulos da novela de cozinha patinho feio para cozinha dos sonhos (ou quase).

Sobre Marilia Jorge

Comida é vida, cozinhar uma paixão, logo cedo já demonstrava minha paixão, que com a idade vem aumentando. Dentro da cozinha entre panelas, formas e colheres de pau me sinto em casa. Ver um bolo crescendo faz meus olhos brilharem e nada como um bom cacau belga ou baunilha bourbon para abrir o apetite!

»

  1. Olá! Gostei muito da parede com azuejos (ou são ladrilhos hidráulicos?) variados. Tu mesma colocaste? É fácil?
    Parabéns pelo blog e pela cozinha! Abraço, FAli

    Responder
    • Ola Fatima, esses são azulejos do google mesmo é ladrilho hidraulico, já encontrei como alternativa para a minha cozinha os adesivos e um adesivo mais forte tipo azulejo, como estou para arrumar a cozinha ainda não escolhi qual usar, mais usando coloco as fotos!

      Responder

Obrigado pelo comentário!

