Assinatura RSS

100 posts e SORTEIO!

Publicado em

E chegou o dia que eu pensei que nunca viria… 100 Posts! Dança feliz. O que eu ganho? Nada, só que quem le, tenta ler, está ai fingindo que le, pode levar produtos que eu uso, aprovo e amo!

Image

Bolo lógico comemorar, vamos fingir que eu ganhei!! Vamos lá falar sobre o sorteio, ta simples, faz tempo que não compro produtos para a cozinha, são ambos argentinos (sem provocação, sem briga, amo os vizinhos argentinos!).

Primeiro é aquela versão do Silpat que os hermanos fizeram direitinho não é silicone (não sei do que é), mais nada gruda, nada, já tentei gruda de tudo só uma coisa faz mal a ele lâminas. O Mágico Pergamino é fácil de lavar, cabe em tudo quanto é forma é resistente, eu já testei fazer bolo, biscoito, frango, carne e ele aguenta firme e forte. 

Image

E ele não é descartável como o papel manteiga (ok?? já tentaram jogar o meu fora). Ele é bem grandinho, mesmo nas minhas formas maiores ele cabe bem. Olha ai uma foto do meu em ação (sim o vencedor leva um novo na embalagem nunca usado, eu que sou neuras e faço estoque to dando do meu estoque). Com o tempo ele só vai escurecendo mais nada que comprometa o uso (me lembra o Silpat que usavamos no IAG que já era marrom para preto).

Image

E tem junto a forma para fazer Ravioli que vem com o rolo.

Image

Da para fazer até 8 raviolis por vez, e eu assino embaixo que tera uma massa maravilhosa, E da para criar o seu recheio (você vai saber o que tem dentro realmente). 

Image

Esse post me abriu o apetite! Vamos a parte chata

REGRAS

– Curtir a página no facebook https://www.facebook.com/cacauebaunilha

– Me contar o que você vai fazer de bom com o mágico pergamino e com o molde para ravioli (pode ser aqui no blog ou na página do facebook (se for pelo blog deixar nome e e-mail)

– Residir no Brasil/ Argentina

– Tem até o dia 17/07/2012 as 10 da manhã!

– Sorteio dia 17/07/2012 as 15hs

Vamos lá participar ou vou eu ter que dar tudo para uma pessoa sem sorteio??

Sobre Marilia Jorge

Comida é vida, cozinhar uma paixão, logo cedo já demonstrava minha paixão, que com a idade vem aumentando. Dentro da cozinha entre panelas, formas e colheres de pau me sinto em casa. Ver um bolo crescendo faz meus olhos brilharem e nada como um bom cacau belga ou baunilha bourbon para abrir o apetite!

»

  1. Oi Marília! Esse Mágico Pergamino vende no Brasil?

    Responder
    • Flávio que eu saiba não o mais perto seria o silpat. Compro sempre ele em Buenos Aires na Doña Clara.

      Responder
      • De qquer forma obrigado. Esse pergamino parece mais eficiente que o silpat. Acho que achei um similar no Brasil, chama-se Dacosilver.

      • Vou dar uma testada depois no Dacosilver. Eu não me adaptei ao Silpat e sempre achei que era coisa minha! O pergamino eu adoro muito, fácil de limpar e manter a desvantagem é que algumas pessoas já conseguiram cortar os meus então sempre tento ter um extra em casa

Obrigado pelo comentário!

