Assinatura RSS

Buenos Aires – atualizando

Publicado em

Eu sei que falei em dezembro de buenos aires, só que cada vez q eu ligo para falar com os amigos de lá temos novidades. Vamos lá, a loja das facas Global ali na Santa Fé e Montevideo fechou! Livros que não são publicados na Argentina estão dificeis de encontrar. Os preços absurdos.

Me falaram de uma loja que eu não conhecia o GastroMarket ali na Jujuy e San Juan, ao lado do metro Jujuy e tem outra loja deles embaixo da autopista na própria av. Jujuy (ouvi dizer q nessa av. tem mais lojas de produtos gastronomicos).

Ali na San Juan e Boedo eu esqueci de falar que tem um restaurante bem gostoso para se comer um bife de chorizo o restaurante Miño da algo como 80 pesos por pessoa um almoço. Já falei que na Av. Boedo tem o Café Margot e o Pan y Arte todos pertos da estação Boedo.

No próprio bairro de Boedo na Castro Barros e San Juan tem o melhor hotel que eu conheço, staff amável, limpo, café delicioso é o Lola House http://www.lolahousebuenosaires.com/. Preços equivalem a qualidade do serviço.

Para roupas mega básicas ou moda argentina barata eu curto a SpaceBall que tem uma loja na Santa Fé e Puyerredon na Própria Santa Fé (não lembro com que rua exatamente fica entre e Callao e  Junin) tem a loja com as bijus mais lindas de Buenos Aires a Alma de Jazmin o preço é amigavel, da vontade de comprar tudo ela fica pertinho do El Ateneo Grand Splendid.

Nesse momento são essas as atualizações quando tiver mais novidades atualizo novamente!

Sobre Marilia Jorge

Comida é vida, cozinhar uma paixão, logo cedo já demonstrava minha paixão, que com a idade vem aumentando. Dentro da cozinha entre panelas, formas e colheres de pau me sinto em casa. Ver um bolo crescendo faz meus olhos brilharem e nada como um bom cacau belga ou baunilha bourbon para abrir o apetite!

Obrigado pelo comentário!

