Assinatura RSS

Compras por SP

Publicado em

Ta quem não gosta de comprar, eu amo e vendo aqui pelo como as pessoas encontram o blog vo lá botar umas dicas. Onde achar a caixa de ovo, uma loja que é a loja de scrapbook e uma loja de sapato mega barata.

Image

A caixa de ovo transparente tem na http://www.acetplace.com.br/ recebo as novidades or e-mail e agora tem lá a R$0,30 a unidade (tem q comprar 10 no mínimo)

Já para os apaixonados por scrap tem na http://www.scrapsampa.com.br milhões de coisas, ai meu deus tem papel pra scrap começando em R$0,60!! Detalhe va para o segundo andar onde tem o saldão. A loja é gigantesca! Fica perto da Av. Vereador José Diniz, prox. ao shopping Ibirapuera/ Av. Bandeirantes.

E a ultima dica, fui passear na josé paulino e resolvi dar uma fugida ali na Rua da Glória descobri que no 335 tem uma loja http://www.fabiolapezzi.com.br. Sapatos fofos da moda a preço nada malvados para o bolso.

Ta eu ando meio malvada… nenhuma pessoa levo os produtos do ultimo sorteio, então eu juro que eu nunca mais faço um sorteio!

Sobre Marilia Jorge

Comida é vida, cozinhar uma paixão, logo cedo já demonstrava minha paixão, que com a idade vem aumentando. Dentro da cozinha entre panelas, formas e colheres de pau me sinto em casa. Ver um bolo crescendo faz meus olhos brilharem e nada como um bom cacau belga ou baunilha bourbon para abrir o apetite!

Obrigado pelo comentário!

