Assinatura RSS

Desabafos de uma dona de casa – Agosto sai da minha vida

Publicado em

No momento cansei do blog, tem um dia que você olha e pensa que bom a cada 5 mil visitas um comentário, escrevo tão mal assim? Sou tão chata assim? Meu blog é a pior coisa do mundo? Cansa, já não tenho vontade alguma de escrever, se não é para interagir faço um diário.

Eu desanimei com o blog, cansei desse mês infernal, julho já foi um terremoto na vida ai veio agosto o Tsunami, levo tudo, acabou com o pouco que sobrou, só veio para me traer sentimentos negativos, tento sorrir mesmo com todas as adversidades, ai lembro vou sorrir por que motivo?

Não estou fazendo tempestade, são problemas pessoais de todos os tamanhos e formas… Agosto adora me trazer doenças, adora tirar meus sonhos, minha esperança, gosta de me dar tristeza, rancor.

Nasceu em agosto e ama o mês do seu aniversario, parabens pelo seu aniversario, nem tendo pessoas queridas nascidas nesse mês me faz criar gosto.

Sobre Marilia Jorge

Comida é vida, cozinhar uma paixão, logo cedo já demonstrava minha paixão, que com a idade vem aumentando. Dentro da cozinha entre panelas, formas e colheres de pau me sinto em casa. Ver um bolo crescendo faz meus olhos brilharem e nada como um bom cacau belga ou baunilha bourbon para abrir o apetite!

Uma resposta »

  1. Na verdade amiga acredito que o mes nem é tão culpado assim, veja o lado bom ,tem que ter tido um nem que tenha sido bemmm pequenino…e olha ele tá acabando…e olha só vai melhorar ah vai…beijos não desiste ok?

    Responder

Obrigado pelo comentário!

