Assinatura RSS

Cheiro de Natal – Garrafa com luzinhas

Publicado em

Já começo a sentir o cheiro de natal! Pois é falta menos de 1 mês e até agora nada de montar a minha árvore, ainda to na fase pré-natal onde limpo a casa inteira bem limpo (aquela faxina que só fazemos 1 vez ao ano de esfregar o rejunte com escova de dente e por ai vai). Dar tudo o que não vou usar mais, jogar fora o que não tem condições de ser usado, lavar toda a roupa, limpar todo o armário, perfumar tudo.

 

Meu floquinho de neve em feltro comprado na Stockmann em Helsinki ano passado. Bem já que ainda to no processo de arrumação e limpeza e a cozinha ta nos finalmentes (vamos dizer que tivemos um pequeno incidente a minha geladeira se suicidou e até achar uma nova, comprar e chagar… ainda não chegou! Já se foram 17 dias), resolvi fazer a garrafa com as luzinhas.

 

Bem a imagem não fico tão boa e eu não to conseguindo girar eeeee! Bem eu não furei ela só coloquei as luzinhas por dentro mais enfim não fico tão fofa só que já deu um up na cozinha e as minhas garrafas ganharam função. Sim eu to aproveitando para fazer os cartões de natal. Aproveitei o Black Friday na Scarp Sampa (desconto de 25% em dinheiro ou cheque) e os milhões de freebies que eu peguei.

 

Tirando o carimbo de ursinhos que veio de brinde na Paper Craft Inspiration o resto é tudo da Scrap Sampa.

 

Alguns freebies peguei uma parte no http://www.haciendoelindio.bigcartel.com/ lá tem muita coisa fofa, a outra peguei no http://papercraftinspirations.themakingspot.com/ e tem coisas que peguei em outros blogs e não me recordo, depois que eu lembrar passo os links! Essa canetinha ai é da Caran D’ache chama Fibralo e é legal pois é aquarelavel, comprei a uns 3 anos na promoção na Casa da Arte se não me engano foi menos de R$30!

 

Um pouco mais da minha bagunça tamanho família e ali no cantinho os meus cartões.

 

Ai um dos cartões quase pronto! Adoro fazer trabalhos manuais pena que eu não tenha tanta habilidade e hoje eu esteja meio sem paciência. Espero que gostem!

Sobre Marilia Jorge

Comida é vida, cozinhar uma paixão, logo cedo já demonstrava minha paixão, que com a idade vem aumentando. Dentro da cozinha entre panelas, formas e colheres de pau me sinto em casa. Ver um bolo crescendo faz meus olhos brilharem e nada como um bom cacau belga ou baunilha bourbon para abrir o apetite!

Obrigado pelo comentário!

