Assinatura RSS

A Novela da Geladeira

Publicado em

Bem a minha antiga geladeira Consul marrom tedioso morreu dia 11/11 só que já ensaiva a 1 mês a morte agonizando. Até ai OK, mais não o drama da vida começou na hora de comprar uma geladeira nova.

A minha falecida era usada em conjunto com um freezer Prosdocimo (pré-histórica) marrom… lógico! Enfim inicialmente lá fui eu buscar uma geladeira e um freezer separados, grandes e em inox, tarefa falhou a GE produz um conjunto bom bonito e barato só que não tinha a geladeira 110v e quando achava o freezer não achava a geladeira.

Fomos para a Samsung que tem o par perfeito lindo, o dobro do preço da GE e enfim só achei a geladeira e mesmo os vendedores no Fast Shop emntindo que sempre tem ele sumiu do mercado a 9 meses. Outra vez tarefa fracassada. Começamos a ver as geladeiras duplex e side by side. A tarefa ficou fácil, já sabia as marcas que eu não queria e as que me interessavam (Samsung, GE e Panassonic).

É óbvio me apaixonei pela French door da Panassonic e advinhem… em falta! Olhei a Panassonic Inverse, ela tinha em estoque cabia um pouco melhor na cozinha, era bonita, economica o famoso tudo de bom e comprei!

Image

Ta ela não entrou no vão mini que tinhamos, mais enfim, ela ficou ótima ali, não me atrapalha é bonita, tem um espaço interno enorme (tudo que eu tinha no meu freezer antigo coube e ainda sobrou uma gaveta grande vazia!). 

Enfim pode ser que daqui a alguns meses eu me arrependa só que nesse momento eu adorei! E a cozinha ficou bem mais completa.

Image

Ta a cozinha ainda ta bagunçada, ainda falta um móvel auxiliar para colocar bagunças, micro-ondas e a minha batedeira. Enfim depois de quase 1 ano em casa (domingo completa 1 ano) a cozinha deu uma evoluida! Espero que algum dia fique ainda mais a minha cara!

Sobre Marilia Jorge

Comida é vida, cozinhar uma paixão, logo cedo já demonstrava minha paixão, que com a idade vem aumentando. Dentro da cozinha entre panelas, formas e colheres de pau me sinto em casa. Ver um bolo crescendo faz meus olhos brilharem e nada como um bom cacau belga ou baunilha bourbon para abrir o apetite!

Obrigado pelo comentário!

