Assinatura RSS

A pior picanha do mundo e Coisas de natal

Publicado em

Pois bem falei da receita da picanha no facebook e sabem a melhor? Foi a pior receita que eu testei na minha vida, consegui usar uma picanha de boa qualidade fazer ter gosto de acém! É uma receita que peguei lá no Cybercook só por deus o coisa ruim, pior é que só tem elogios lá na receita. Já no Tudo Gostoso tem uma receita igual a que eu faço carne de segunda sério mesmo?? Picanha na panela de pressão é um fracasso! A melhor receita ainda é pegar a picanha selar e forno controlando a temperatura com um termometro de carne.

Agora vamos ao natal, meu caderninho para colocar as fotos e anotar como foi o natal ficou lindo, usei coisas que tinha em casa, como não sei encadernar e não tenho ferramentas avançadas de scrap usei papel canson de base (algo como 120g), papel de scrap 8×8 inchs que tinha comprado o kit (veio com adesivos), alguns enfeites da K company, rub-on, laço que tinha jogado por ai, cola pritt e de eva/ isopor e o floco de neve de metal que comprei na Stockmann e não sabia o que fazer. Cortei as folhas, colei os papeis, grampei fiz o acabamento lateral com uma folha de cartão e ta-daaa ficou pronto! Usei também alguns freebies que já passei os links aqui e pintei com canetinha da caran d’ache aquarelavel.

DSCN0384 DSCN0385 DSCN0386 DSCN0388 DSCN0389 DSCN0390 DSCN0391 DSCN0392 DSCN0393 DSCN0394

Resolvi aproveitar a sobrinha em casa e ela pintou uma árovore gigante que peguei no Mr. Printables e ta fazendo bonequinhos de feltro para presentear as crianças da família. Ela mesmo desenhou em um pedaço de papel cartão como queria os bonecos, cortou, passou para o feltro e costurou, só pediu ajuda para pregar os olhos! E essa foi a primeira vez que ela fez!

DSCN0396 DSCN0397

Sobre Marilia Jorge

Comida é vida, cozinhar uma paixão, logo cedo já demonstrava minha paixão, que com a idade vem aumentando. Dentro da cozinha entre panelas, formas e colheres de pau me sinto em casa. Ver um bolo crescendo faz meus olhos brilharem e nada como um bom cacau belga ou baunilha bourbon para abrir o apetite!

Obrigado pelo comentário!

