Assinatura RSS

Em 2013 eu quero…

Publicado em

– Cozinhar pelo menos 5 vezes na semana

– Testar pelo menos 1 receita nova por semana

– Organizar melhor meus horários 

– Organizar a casa

– Me livrar de coisas sem utilidade 

– Me livrar de sentimentos ruins

– Comer melhor, comer orgânicos pelo menos em metade das refeições

Image

– Voltar a tomar meu chá da tarde

– Ter mais tempo e paciência para fazer scrapbook e artesanato

– Tentar viajar pelo menos 1 vez dentro do Brasil (ultima vez sem escala forçada foi em 2009 para o rio)

– Conheçer 1 país novo preferencialmente que não seja na Europa continental ou Am. do Sul

– Ter mais paciência

– Postar ao menos 1 vez por semana no blog

– Voltar a colocar receitas aqui (que seja 1 por mês)

– Evitar ao máximo refrigerante, açúcar branco, soja, lactose e gluten

– Estudar mais alemão e enrolar menos a minha professora

Por enquanto essas são as minhas metas, espero que tudo de certo e que eu começe 2013 bem, espero ainda postar mais coisas até o final do ano, incluso o que o papai noel me deu de natal (tanta coisa divertida de scrapbook!).

Sobre Marilia Jorge

Comida é vida, cozinhar uma paixão, logo cedo já demonstrava minha paixão, que com a idade vem aumentando. Dentro da cozinha entre panelas, formas e colheres de pau me sinto em casa. Ver um bolo crescendo faz meus olhos brilharem e nada como um bom cacau belga ou baunilha bourbon para abrir o apetite!

Obrigado pelo comentário!

