Assinatura RSS

Testando meus brinquedos novos – sew easy

Publicado em

Essa semana resolvi dar uma passada na Scrap Sampa e dar aquele PT do ano… enfim comprei uma Crop-A-Dile, algumas fitas da American Crafts, Rub-on (vulgo transfer) variados, presente de natal para sobrinha e uma Sew Easy que era a promoção do dia 20% de desconto a vista.

Image

Ai as coisinhas que eu comprei, e um love que eu já fiz e bordei. Achei tudo muito fofo e couberam certinho em estojinhos que eu tinha aqui em casa. Só que por exemplo para bordar o love foi um parto e olha que eu fiz muito ponto cruz na vida!

Image

Primeira tentativa essa em laranja ficou horrível ai descobri que a foto fofa da embalagem não bate com os furos nem com como bordar, fui lá desenhei em grafite ai do lado como da para ver e descobri aonde deu errado e na segunda tentativa ficou lindo!

Image

As bandeirinhas deram certo e eu achei uma fofura! Foram bem mais faceis de bordar. Testei também as minhas estrelas, essas foram faceis de bordar e óbvio são um amor!

Image

 

Enfim a Sew Easy é bem legal e eu só usei até agora as bandeirinhas em um projeto, deram um charme, diria que se você não tem muita experiência em bordado/ costura o pior é o love ele é bem chatinho de fazer, então tem que treinar bastante antes de ir para um projeto mesmo.

Sim use o Piercing Mat para não estragar as pontinhas! Ele é de EVA ou seja se tiver um pedaço de EVA meio grosso faz o papel igual eu comprei pois já tem ai os traços para auxiliar!

E sim já vi em muito form o pessoal falando que a Scrap Sampa é cara, sim é meio salgado o preço mais quem curti a página deles no Facebook ve as promoções, pagando em dinheiro/ cheque tem desconto e eles parcelam! No final não acho tão caro (insisto eu nunca fui para os EUA para comparar preço e tenho medinho de comprar as coisas em site gringo e ser taxado ou a encomenda sumir… sim na minha primeira compra gringa sumiu coisas por ai foram 5 meses até receber por sorte o site mandou outro pacote).

Sobre Marilia Jorge

Comida é vida, cozinhar uma paixão, logo cedo já demonstrava minha paixão, que com a idade vem aumentando. Dentro da cozinha entre panelas, formas e colheres de pau me sinto em casa. Ver um bolo crescendo faz meus olhos brilharem e nada como um bom cacau belga ou baunilha bourbon para abrir o apetite!

Obrigado pelo comentário!

