Assinatura RSS

Em 2013 eu quero – ser mais organizada/ fazer mais artesanato

Publicado em

Eu fiz a listinha do que eu queria esse ano, entre elas tinha de organizar melhor meus horarios, que inclui obviamente ser mais organizada. 2012 deixei o caos tomar conta da minha vida (falha minha). Para ajudar decidi pegar um caderninho velho e dei uma repaginada nele.

Image

Ele tem um tamanho bom para caber na bolsa sem pesar muito, para ficar no criado mudo e de forma que seja impossivel perde-lo pela casa! Sim podem falar que tem aplicativos para celular, que da para marcar no computador mais sou Old School e gosto mesmo de anotar tudo, tenho isso de anotando acabo sempre lembrando, fora que pode acabar luz, computador pode morrer ou celular ser roubado que seu caderno/ agenda vai estar sempre ali.

Image

Botei dentro dele um super cupcake que serve como envelope assim posso deixar ai um calendario de 2013 e guardar papeis que possam ser necessarios.

Image

Achei esse calendario pela internet, infelizmente esqueci o link. Imprimi em casa mesmo e com a Crop-a-dille furei e coloquei um mini brad. Imagina se eu gosto um pouco de doces com esse tema.

Image

No final acabei carimbando algumas paginas e para lembrar sempre do marido achei esse carimbo (achei que era quase uma caricatura dele). Enfim agora posso dizer que estou mais preparada para 2013, tenho ao menos um lugar fofo para anotar as coisas e ser mais organizada!

Image

E como ficou a contra-capa, para nunca esquecer de como eu amo coniferas e minha amada Helsinki! Sim postar pelo menos 1 vez por semana era outra meta! 3 metas que estou trabalhando

Sobre Marilia Jorge

Comida é vida, cozinhar uma paixão, logo cedo já demonstrava minha paixão, que com a idade vem aumentando. Dentro da cozinha entre panelas, formas e colheres de pau me sinto em casa. Ver um bolo crescendo faz meus olhos brilharem e nada como um bom cacau belga ou baunilha bourbon para abrir o apetite!

Obrigado pelo comentário!

