Assinatura RSS

Sem motivação

Publicado em

Não eu não morri, não estou depressiva só ando me sentindo sugada, dedicando pouca energia para coisas que me deixam feliz, abrindo mão da minha alegria para como em outras fases da minha vida cair no ciclo vicioso de momentos que me deixam desvitalizada.

Infelizmente são as mesmas coisas, o mesmo tipo de pessoas e lugares. Tudo. ali me sugando deixando mal e eu demoro a cair na real. Espero voltar em breve, me sinto mal pois esse ano não vou fazer nada de especial na páscoa (momento revolta), mal por ter travado a vida. Espero refletir muito no periodo do outono, para voltar  com tudo no final do ano.

Image

Meu animais, minha bagunça e meu pé feio.

Sobre Marilia Jorge

Comida é vida, cozinhar uma paixão, logo cedo já demonstrava minha paixão, que com a idade vem aumentando. Dentro da cozinha entre panelas, formas e colheres de pau me sinto em casa. Ver um bolo crescendo faz meus olhos brilharem e nada como um bom cacau belga ou baunilha bourbon para abrir o apetite!

Obrigado pelo comentário!

