Assinatura RSS

Bolinho de Couve e resumo de 16 dias de julho!

Publicado em

Bem julho não cheira nem fede não é como o próximo mes que nem gosto de citar o nome, nem o mês como hummmm não sei! Mais esse ano julho ta equilibrado acontece uma porcaria ai vem uma coisa boa, gosto de equilibro preferiria lógico algo estável.

Coisas até agora de julho, minhas filhas voltaram para casa depois de férias forçadas, conseguimos trazer as primeiras pessoas para ver as mudanças da casa e as criticas foram boas! Conseguimos colocar várias novelas nos episódios finais, Petrii fugiu de casa (buaaaa) só que voltou no mesmo dia algumas horas depois, peguei uma baciada de livros e comprei um bem divertido por 5 reais pela capa meio feinha mais ele custava R$100!!

E a melhor a Canon voltou para casa!!! Ou digo a nossa morreu de vez e consegui comprar uma nova evoluida pela metade do preço original pois era mostruário!! Uhuuuu um dia ainda chego na T3i.

Sim o bolinho de couve não vou passar a receita (maldade!) vou posta o link que eu fiz e passar considerações.

Image

A receita é do http://tudogostoso.uol.com.br/receita/136068-bolinho-de-couve-manteiga.html

Minhas considerações, usei caldo de galinha (ai que vergonha) pois eu tava sem salsinha e cebolinha, no caso na próxima vez usaria salsinha, cebolinha e aipo em pó. Usei um bocado de alho em pó (couve chama alho) e ajinomoto abomino e não entra em casa. E bem eu chamaria a receita de “meio Latke meio tempura de couve”, tem cara de latke e gosto de tempura. É isso!

Sobre Marilia Jorge

Comida é vida, cozinhar uma paixão, logo cedo já demonstrava minha paixão, que com a idade vem aumentando. Dentro da cozinha entre panelas, formas e colheres de pau me sinto em casa. Ver um bolo crescendo faz meus olhos brilharem e nada como um bom cacau belga ou baunilha bourbon para abrir o apetite!

Obrigado pelo comentário!

