Assinatura RSS

O que eu tenho aprontado

Publicado em

Pois é se os pest dominaram a minha “agenda” e tenho cozinhado pouco o que afinal eu faço tanto na internet…. Pinterest!!!

Agora já é possível colocar as minhas receitas no Pinterest e podem me achar por lá e ver o que eu tenho “pinado”, quem quiser olhar os meus boards http://pinterest.com/cacauebaunilha/boards/

To já com receita aqui para colocar no blog mais falta foto, depois volto e coloco

Sobre Marilia Jorge

Comida é vida, cozinhar uma paixão, logo cedo já demonstrava minha paixão, que com a idade vem aumentando. Dentro da cozinha entre panelas, formas e colheres de pau me sinto em casa. Ver um bolo crescendo faz meus olhos brilharem e nada como um bom cacau belga ou baunilha bourbon para abrir o apetite!

Obrigado pelo comentário!

