Assinatura RSS

Organicos onde eu não compro e onde tenho comprado

Publicado em

A novela organicos, me pergunto em um país tão grande, com clima tão bom qual o motivo de ser tão caro e ruim a qualidade dos organicos? Fala sério você vai paga o dobro/ triplo e por ai vai e tadaaaa atendimento ruim, produto estragado e o prejuizo acaba sendo enorme.

Image

Parabens cliente, isso foi o que vc adquiriu da para ler ali validade 19/09 hoje é dia 16/09 comprei 4 caixas de morango e quer ver quanto não tinha mofo ou era tão pouco que podia reaproveitar? Eles foram adquiridos no mercado de santo amaro na própria veio da terra.

Image

Essa super quantia que quando vc compra mais de 1,2kg espera conseguir. Não é a primeira vez, juro já tentei os organicos delivery e bem tem 2 que são um lixo, tentam passar a perna no consumidor enviando menos do que prometem tipo falam 1,2kg e chega 800g no máximo. Você pede 1kg e te enviam 4kg ai você tem que pagar pelos 4kg e pedem desculpas. Você pede alface e te enviam no lugar bananas (afinal para que salada de bananas?). Simples ta dificil achar organicos de qualidade e com preço razoavel.

Image

Agora incrivelmente eu tenho comprado com um preço normal é no pão de açucar ok, seria melhor comprar em uma feira organica mais sério to desistindo, pensando em dar uma chance para a feira biodinamica essa semana. A alguns dias peguei promoção no Pão de açucar e abasteci meu estoque de farinha de trigo, leite vegetal, manteiga, requeijão e açúcar. Tenho toda semana achado frango organico Korin em promoção no Zaffari (mercado do shopping Bourbon). Em resumo outra vez voltei as origens de supermercado.

Sobre Marilia Jorge

Comida é vida, cozinhar uma paixão, logo cedo já demonstrava minha paixão, que com a idade vem aumentando. Dentro da cozinha entre panelas, formas e colheres de pau me sinto em casa. Ver um bolo crescendo faz meus olhos brilharem e nada como um bom cacau belga ou baunilha bourbon para abrir o apetite!

Obrigado pelo comentário!

